FANEB e comunidade Gasparino comemoram Dia das Crianças

Na última sexta-feira, 19/10, os alunos do Curso de Educação Física e Pedagogia da Faculdade do Nordeste da Bahia proporcionaram à comunidade do Gasparino um dia de entretenimento em comemoração ao Dia das Crianças.

O evento ocorreu na Creche Vovó Olivia Batista e na Escola Municipal Santa Luzia e contou com o apoio da Secretaria de Educação da cidade de Coronel João Sá; dos gestores, coordenadores, professores e demais profissionais das instituições educativas supramencionadas; dos alunos de Enfermagem da FANEB: Renata de Jesus e Lucas Silva; do apoio de Império Festas; a todos os alunos e monitores envolvidos no projeto, em especial a Edson que viabilizou e somou esforços durante a organização; e do diretor da Faculdade do Nordeste da Bahia.

Registramos e parabenizamos o empenho e dedicação dos alunos, os quais se engajaram na organização e execução do evento, coordenados pelas professoras Patricia Silva (Educação Física) e Daniele Santana (Pedagogia).

Agradecemos a participação da comunidade do Gasparino, por ter nos acolhido de forma festiva. Sublinhamos ainda que, não somente as crianças, mas também os seus pais interagiram de forma ativa e alegre durante as brincadeiras lúdicas e jogos populares realizados na praça da comunidade, onde ocorreu a distribuição de pipoca, algodão doce e arroz doce.

PED gasparinoedf GASPA

Leave a comment

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.