A FANEB REALIZA O I FESTIVAL DE ATLETISMO

WhatsApp Image 2018-12-07 at 17.14.21 (1)No dia 7 de dezembro, FANEB, sob orientação dos professores Patrícia Silva e Antônio Carlos juntamente com os alunos do curso de Licenciatura em Educação Física, realizou o I FESTIVAL DE ATLETISMO nas ruas ao entorno da praça do antigo mercado do município de Coronel João Sá. Neste festival, foram realizadas competições de atletismo WhatsApp Image 2018-12-07 at 12.32.44nas seguintes modalidades: corridas de 70 m e 400 m, salto em altura, salto em distância e lançamento de peso, disco e martelo. Todas estas atividades contaram com premiação de medalhas de ouro para o 1º lugar, prata para o 2º e bronze para o 3º. Os participantes são alunos da Escola Nova, Escola Rui Barbosa e Escola Maria Nalva, contando com crianças do ensino fundamental 1. Agradecemos o apoio das diretoras Simone, Elaine e Valdirene; além do apoio oferecido pela Prefeitura Municipal de Coronel João Sá, Guarda Municipal, Polícia Militar e Secretaria de Educação.

As premiações foram as seguintes: no arremesso de martelo feminino, a medalha de ouro ficou com Thais, prata com Jusilene e bronze com Daiane; no arremesso de martelo masculino, a medalha de ouro ficou com Jamisson, prata com Ray e bronze com Nairon; no arremesso de peso fWhatsApp Image 2018-12-07 at 12.31.48eminino, a medalha de ouro ficou com Thais, prata com Jusilene e bronze com Daiane; no arremesso de peso masculino, a medalha de ouro ficou com Rafael, prata com Pedro e bronze com Devison; no salto em altura feminino categoria 10 anos, a medalha de ouro ficou com Maria Clara, prata com Albevania e bronze com Vanessa; no salto em altura masculino categoria 10 anos, a medalha de ouro ficou com Rafael, prata com Willian e WhatsApp Image 2018-12-07 at 12.31.59bronze com Domingos; no salto em altura feminino categoria 11 anos, a medalha de ouro ficou com Cleane Barbosa, prata com Stephany Barros e bronze com Eduarda Rodrigues; no salto em altura masculino categoria 11 anos, a medalha de ouro ficou com Nayron, prata com Janilson e bronze com Carlos Eduardo; na corrida de 70 m feminino, a medalha de ouro ficou com Antônia, prata com Thaune e bronze com Maria Rita; na corrida de 70 m masculino, a medalha de ouro ficou com Carlos Eduardo, prata com Marcos Kauã e bronze com Alan Kauã;  na corrida de 400 m feminino, a medalha de ouro ficou com Thais, prata com Kelby Adriane e bronze com Jenifer Luiza e na corrida de 400 m masculino, a medalha de ouro ficou com Jorge de Jesus, prata com Riquelbi e bronze com Alexandre.

Lembrando que o mais importante não é a medalha, mas o espírito de equipe e, principalmente, a melhora da saúde. O esporte é vida! Ou seja, ele nos deixa mais dispostos a encarar os desafios que nos aguarda e, principalmente, nos deixa mais felizes. Nosso sinceros agradecimentos!

 

Leave a comment

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.